TRABALHE CONOSCO

A MSTECH, hoje consagrada pela qualidade de seus produtos, projetos e serviços, atingiu alto patamar de confiabilidade devido à qualificação de seus profissionais. Visando o desenvolvimento crescente de seus colaboradores, a MSTECH investe em sua equipe, reconhecendo o empenho de cada um e aplicando constantes capacitações a todos.

A MSTECH está sempre à procura de profissionais com ideias inovadoras. Faça parte do nosso time, envie seu currículo para curriculum@mstech.com.br.

Destaque-se

O colaborador da MSTECH possui oportunidade de crescimento, com planos de carreira e definição de cargos estruturados, que destacam a importância da posição e das funções desempenhadas pelo profissional.

Nossos Benefícios

A MSTECH oferece benefícios diferenciados nas áreas de saúde, alimentação, transporte, comércio e lazer. Para nós, zelar pelo bem-estar e pela qualidade de vida de cada colaborador é fundamental!

Ambiente de Trabalho

Estimulamos a convivência, apoio mútuo e troca de experiências entre profissionais de diferentes áreas, em um ambiente de trabalho leve e agradável, com infraestrutura completa e horários flexíveis.

VAGAS DISPONÍVEIS



ANALISTA DE REQUISITOS
A MSTECH está com uma nova oportunidade de emprego em Bauru. A vaga é para Analista de requisitos.

Atribuições:
O profissional atuará nas demandas de projetos, documentando e validando requisitos e ajudando a equipe com ideias e soluções que atendam às necessidades dos clientes. Ocasionalmente, poderá realizar viagens para levantamento de requisitos com os clientes.

Requisitos:
- Superior completo ou cursando na área de tecnologia.
- Experiência em processo de desenvolvimento de software.

Serão diferenciais:
- Conhecimentos de banco de dados e linguagem SQL.
- Conhecimento em contagem de Ponto de função (com ou sem a certificação CFPS do IFPUG).

Envie seu currículo para curriculum@mstech.com.br, com a sigla REQUIBAU.

Não tem perfil para a vaga, mas conhece quem tenha? Então, compartilhe esta publicação para sua rede de amigos.

Boa sorte! :-)